segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Nazaré: Marcos Bastinhas é o cabeça de cartaz este sábado na praça talismã de seu Pai

A empresa Doses de Bravura/Casa Rui Bento, de novo numa parceria com o empresário António Nunes, promove no próximo sábado, 5 de Setembro (22h15) mais uma grande corrida de toiros na praça da Nazaré, depois de na anterior se terem esgotado todos os bilhetes que, pelas novas regras, são permitidos vender.

Um cartel de triunfadores, com a particularidade de o cabeça de cartaz ser Marcos Bastinhas, depois do apoteótico triunfo e saída em ombros que nesta praça protagonizou em 2019, num cenário que foi sempre um dos maiores talismãs para o seu pai, o eterno Joaquim Bastinhas - que aqui desfrutava de um carinho e uma admiração muito especiais por parte deste público aficionadíssimo.

Completam o elenco outros dois jovens triunfadores, os cavaleiros Duarte Pinto e Francisco Palha e os valorosos grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Beja, capitaneados respectivamente por João Grave e Miguel Sampaio. Lida-se um imponente curro de toiros da emblemática ganadaria Passanha.

Pode já fazer as suas reservas pelo telemóvel 926 762 046 ou adquirir os seus bilhetes nos locais habituais e nas bilheteiras da praça a partir de hoje, 31 de Agosto.

Foto D.R.

Marcos Bastinhas é no próximo sábado o cabeça de cartaz de mais uma grande
corrida na Nazaré, a praça talismã de seu pai, o eterno e sempre lembrado
Joaquim Bastinhas