sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Campo Pequeno: em breve, todas as novidades

Sereno e tranquilo, indiferente ao alarmismo que (com razões de ser) paira entre a aficion nacional pelo facto de estarmos no final de Fevereiro e ainda não terem sido anunciadas as datas da temporada do Campo Pequeno, o empresário Luis Miguel Pombeiro continua a trabalhar na montagem dos cartéis lisboetas e promete muito em breve anunciar tudo.

"Haja calma, vai haver temporada em Lisboa, que pode iniciar-se com a primeira corrida no mês de Junho ou só em Julho, portanto é ainda muito cedo para estar a anunciar seja o que for. A seu tempo, saberão tudo", afirma o empresário.

Algumas das primeiras figuras do toureio a cavalo já estão contratadas, também já há toiros e grupos de forcados com presenças agendadas na primeira praça do país, pode haver uma alternativa no Campo Pequeno e de Espanha estão já garantidas as vindas a Lisboa de Pablo Hermoso de Mendoza e de Andrés Romero e do génio do toureio a pé Morante de la Puebla - que pode mesmo ser uma das figuras da corrida de abertura do abono.

Tranquilos, que em breve Pombeiro conta tudo! Para já, não percam na próxima edição da revista "Novo Burladero" (nas bancas na próxima semana) uma grande entrevista do empresário da primeira praça do país.

Fotos M. Alvarenga