sexta-feira, 1 de abril de 2022

É só novidades! Filipe Gonçalves é apoderado pelo cantor José Cid e toureia amanhã no Redondo trajado de charro: "Gamero não é mais revolucionário que eu!"

Exclusivo "Farpas" - O popular cantor José Cid, grande aficionado, natural da Chamusca, é o novo apoderado do cavaleiro Filipe Gonçalves, que esta semana anunciou ter-se separado de Rui Levesinho, que geriu a sua carreira nas duas últimas temporadas.

Trata-se de uma estreia absoluta de José Cid nestas andanças, mas o cantor está, como nos disse, "cheio de ilusão neste novo projecto de apoderamento de um toureiro com tanto valor, o meu amigo Filipe Gonçalves, que, como eu, lutou por chegar ao topo e conseguiu".

Filipe, por seu turno, considera esta nova união profissional "uma excelente aposta na minha carreira, agora ao lado de uma figura tão importante no mundo da música como é o José Cid"

E faz uma bombástica revelação ao "Farpas":

"Andam para aí a dizer que chega amanhã a revolução ao Redondo, mas o Emiliano Gamero não é mais revolucionário que eu e quem lhe vai mostrar o que é um verdadeiro 'furacão' sou eu, ele que se prepare para o festival de amanhã! E para não ser ele o único a marcar a diferença, tratando-se de um festival e não de uma corrida, vou tourear trajado de charro também!".

Sempre a surpreender, o genial Filipe Gonçalves!

Fotos D.R.