Apesar de em situações idênticas anteriores ter utilizado o helicóptero cedido pela sociedade Camacho Nunes-Recuperação de Crédito, do seu apoderado António Nunes, o rejoneador espanhol Andrés Romero anunciou hoje no Instagram (publicação em baixo) que não vai poder tourear amanhã à noite na Nazaré porque toureia à tarde em Navaluenga (Espanha) e não lhe é possível chegar a tempo à praça do Sítio.
Romero informa que procurou encontrar "distintas fórmulas para poder estar em ambos os compromissos, mas que a distância existente entre as duas cidades o torna de todo impossível".
O rejoneador "lamenta esta circunstância que o impede de repetir na Nazaré, sem dúvida uma das suas praças talismã e mais queridas em Portugal", onde este ano obteve um triunfo grande na corrida inaugural da temporada.
Rui Bento, empresário da praça da Nazaré, soube da ausência de Romero na corrida de amanhã à noite... pelo Instagram e adiantou ao "Farpas" que o apoderado António Nunes ainda não o informou da situação...
O empresário disse-nos há momentos que está agora a tratar de encontrar um substituto de Romero para a corrida de amanhã na Nazaré, que dentro de momentos será anunciado.
Fotos Santiago Romero


