Arranca por cá a tradicional Dança dos Apoderados: Tristão Ribeiro Telles de Queiroz anunciou ontem nas redes sociais a separação dos apoderados Rui e Ricardo Levesinho, através do texto que em baixo reproduzimos e onde manifesta a importância que tiveram no seu lançamento e lhes expressa a sua gratidão - como jovem educado que é.
Vai seguir-se seu primo (e seu mestre) João Ribeiro Telles, que nos próximos dias deverá também anunciar o fim da relação de apoderamento que mantém com o empresário Ricardo Levesinho. E depois, diz-se, será a vez de Francisco Palha e Rafael Vilhais darem também conta da sua separação.
Os senhores que se seguem nos apoderamentos dos referidos cavaleiros "estão à espreita atrás da esquina" e deverão ser conhecidos durante ou depois da Feira da Golegã.
"Hoje dou início ao fim de um ciclo, ao virar de uma página que nunca esquecerei… o fim do meu apoderamento com Ricardo e Rui Levesinho. Foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha vida, mas reflecte um momento de reflexão e crescimento pessoal.