Foi com um curto comunicado de palavras simples, educadas e sem adiantar grandes pormenores, que João Ribeiro Telles informou nas redes sociais, ao final da manhã, o (esperado) final da sua relação profissional de apoderamento com Ricardo Levesinho e a empresa Tauroleve:
"Após seis temporadas de um trabalho conjunto replecto de desafios e conquistas, informo que, por comum acordo, a minha relação de apoderamento com a Tauroleve, na pessoa do Ricardo Levesinho, chegou ao fim. Agradeço profundamente todo o apoio e esforço dedicados durante esse tempo, que muito contribuiu para o meu percurso profissional. Apesar do fim desta fase, mantém-se uma forte amizade e respeito mútuo por todos os que compõem a Tauroleve, a quem desejo o maior sucesso e sorte para o futuro. Muito Obrigado, Ricardo".
João Telles publicou este comunicado nas redes sociais e enviou-o também aos principais sites taurinos via WhatsApp acompanhado por uma fotografia dos dois da autoria de Miguel Alvarenga (em cima), a que aqui juntamos uma outra (em baixo).
Fruto de uma outra foto, também de Miguel Alvarenga, captada na última corrida do ano no Campo Pequeno (em baixo), há agora quem diga que o próximo apoderado de João Telles pode ser o também empresário Samuel Silva (da Toiros com Arte).
E há ainda quem vaticine a possibilidade de serem outros os sucessores de Levesinho - como Francisco Mendonça Mira ou Rui Bento.
Manuel Paim, um amigo muito próximo da família Ribeiro Telles, é outro dos nomes de que se fala.
Questionado pelo "Farpas", João Ribeiro Telles limitou-se a dizer-nos: "A sério que não sei ainda quem será. Logo se verá e assim que tomar uma decisão, comunico de imediato".
Fotos M. Alvarenga
A foto que continua a criar alguma confusão... E, em baixo, outra de Levesinho e Telles - uma separação anunciada |