quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ana Batista "perseguida" no México...


Os repórteres televisivos não têm parado de "perseguir" a cavaleira Ana Batista no México (na foto, com o marido, Orlando Vicente, seguidos de perto por um operador de câmara) desde que foi ontem anunciada a sua estreia na maior praça do mundo, a Monumental do México, no próximo dia 4 de Fevereiro, na primeira das duas corridas comemorativas do aniversário daquele tauródromo.
Já no próximo sábado, dia 28, Ana Batista actuará em Morélia ao lado de Rodrigo Santos e Jorge Hernández Gárate, frente a toiros da ganadaria Real de Valladolid.
Na próxima semana, no dia 1 de Fevereiro, Ana toureia em Tlacotaplan, alternando com Gaston Santos e Rodolfo Bello (ex-pupilo de Rui Fernandes em Portugal e anunciado agora como a revelação juvenil do rejoneio mexicano) frente a toiros de Guadalupana.
No dia 4 na Monumental do México, a toureira portuguesa abre praça como única cavaleira pela frente dos matadores de toiros Alejandro Talavante, Joselito Adame e "El Payo", com toiros de Barral.
Ana Batista está também anunciada como única cavaleira em Mérida no dia 12 de Fevereiro, ao lado dos matadores Alejandro Talavante, Arturo Saldívar e Diego Silvetti.

Foto D.R.