sábado, 14 de abril de 2012

Este ano: Ana Batista repete campanha no México


Enrique Fraga, rejoneador mexicano e apoderado de Ana Batista naquele país, anunciou ontem em conferência de imprensa em Salvaterra de Magos (foto) que a cavaleira voltará a fazer campanha no México este ano, iniciando-a em finais de Setembro e regressando a Portugal no início de Fevereiro.
"Ninguém pode dizer que no México não se falou de Ana Batista, porque ela foi dada a conhecer nos jornais mais importantes. Esta primeira intervenção de Ana no México, creio que foi positiva. Com a experiência que nos deu esta primeira campanha, temos intenção de modificar algumas coisas. Cremos que este ano a temporada mexicana de Ana Batista pode começar em finais de Setembro e que antes de 5 de Fevereiro regresse a Portugal. Assim, vamos tratar de encontrar festejos de acordo com a categoria que ela merece" - disse Enrique Fraga.
Ana Batista apresentou ontem os cavalos em que aposta para a temporada portuguesa e que são o "Obélix II", "Roncal", "Zurbarán", "Jaguar", "Gallo", "Príncipe", "Conquistador", "Fandi", "Forcado" e "Obélix III".
Depois de um triunfal arranque de temporada na praça da sua terra, Salvaterra, Ana Batista apresenta-se no próximo dia 3 de Maio na segunda corrida de abono no Campo Pequeno, alternando com Sónia Matias e os matadores Luis "Procuna" e David Mora.

Foto D.R.