segunda-feira, 30 de abril de 2012

Paulo Pessoa na Azambuja: "Poisada do Campino" confirma cartel que anunciámos


António José Matos, presidente da Direcção da Associação "Poisada do Campino", proprietária da praça de toiros de Azambuja, confirma em comunicado o cartel que anunciámos há cerca de uma hora, em primeiríssima mão, para a tradicional corrida de Maio: Ana Batista, Moura Caetano e Marcos Bastinhas e três grupos de forcados. Confirma também que efectuou uma parceria com o empresário Paulo Pessoa de Carvalho - o que também confirma uma outra notícia que divulgámos em rigoroso exclusivo anteontem e que dava conta de uma reunião (ontem) com "dois conhecidos empresários". Paulo Pessoa não esteve só nesse encontro. O "mediador" foi outra conhecida figura do nosso meio taurino. Amanhã, feriado, não perca o "Top Secret" do "Farpas Blogue" - se os outros calam, contamos nós! E vamos mesmo contar tudo! Leia agora o comunicado de António José Matos:


A "Poisada do Campino" será gestora directa da Praça de Touros "Dr. Ortigão Costa" em Azambuja nos próximos três anos. Hoje, decidiu, com o objectivo de conseguir o máximo profissionalismo, estabelecer uma parceria com a conceituada empresa "Toiros e Cultura" de Paulo Pessoa de Carvalho. A Corrida da Centenária Feira de Maio que se irá realizar a 27 de Maio , Domingo, pelas 17 horas, terá o seguinte elenco: Ana Batista, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas, os Forcados Amadores de Azambuja (no ano em que comemoram 45 anos de vida), os de Alter do Chão e os de Arruda dos Vinhos que enfrentarão toiros de D. Felicidade Dias com quatro anos de idade e mais de 500 quilos.
Informamos ainda que os preços dos bilhetes baixam em relação aos anteriores para que todos possam estar presentes nesta Tradicional Corrida.
Mais iniciativas irão ocorrer nesta temporada nomeadamente a Corrida dos 45º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja.
Saudações aficionadas

António José Matos
Presidente da Direcção

Foto D.R.