segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ventura e "Manzanares" triunfadores de Sevilha



Diego Ventura (foto de cima) e José Maria "Manzanares" (foto ao lado) foram os vencedores dos prestigiados prémios com que todos os anos o Club Antares de Sevilha elege os triunfadores da Feira de Abril - que ontem terminou.
"Manzanares" foi merecidamente distinguido pela sua histórica actuação a 20 de Abril, em que cortou quatro orelhas e saíu aos ombros pela "Porta do Príncipe". Ventura foi considerado o melhor rejoneador do ciclo pela sua actuação na corrida matinal de ontem, premiada com duas orelhas. Ficou deserto o prémio para a melhor ganadaria. Os troféus serão entregues ao longo desta temporada em ocasiões oportunamente anunciadas.
Entretanto, o júri taurino do Hotel Vincci La Rábida atribuiu o X Prémio Taurino"Al Detalle para el Recuerdo" aos três bandarilheiros que compõem a quadrilha de "Manzanares" e que também na tarde de 20 de Abril foram obrigados a saudar de montera em mão no ruedo da Real Maestranza - Curro Javier, Juan José Trujillo e Luis Blásquez (também na foto ao lado).

Fotos lamaestranza.com