segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espontâneo foi a sensação de Sevilha na tarde dos Miuras


Um espontâneo que saltou à arena de Sevilha no terceiro toiro da tarde da ontem (última corrida da Feira de Abril) acabou sendo a grande sensação da corrida dos toiros Miura. O insólito aconteceu quando Serafín Marín se preparava para tourear de muleta o "sobrero" da ganadaria de Conde de la Maza. Um jovem saltou à arena e munido de uma camisola tentou enfrentar o toiro, de modo inconsciente (foto de cima), salvando-se milagrosamente de uma mais que esperada cornada. Os bandarilheiros acabaram por afastar o toiro do intruso, que foi entregue às autoridades.
Lidaram-se cinco toiros de Miura (o terceiro foi devolvido aos currais), bem apresentados, mas proporcionando poucas hipóteses de luzimento aos toureiros.
José Luis Moreno, vítima de aparatosa colhida sem consequências de maior (foto de baixo) foi ovacionado em ambos; Rafael Rubio "Rafaelillo" foi ovacionado no primeiro e deu aplaudida volta npo segundo; e Serafín Marín foi silenciado em ambos. A praça registou três quartos de entrada.

Fotos lamaestranza.com