segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nada será como dantes!



Um mês depois de termos cumprido três anos de actividade ao serviço da Festa Brava, ultrapassámos finalmente a barreira dos 10 mil visitantes num dia. Mais: não só a ultrapassámos, como quase a duplicámos.
Temos consciência de que se tratou de um dia excepcional, tragicamente marcado pela morte em Sevilha de um cavalo de Rui Fernandes. Sem estarmos no local - era preciso? - acompanhámos o drama passo a passo, com profissionalismo e cumprindo o dever de informar. É essa a nossa missão jornalística.
Temos consciência, repetimos, de que se tratou de um dia excepcional e de um caso que, pelos dramáticos contornos que teve, motivou a curiosidade dos aficionados. Mas temos também a consciência, tranquila e plena, de que a popularidade do "Farpas Blogue" já anteriormente vinha a subir em flecha. Certamente que não vamos repetir todos os dias a "loucura" de visitas que se registou ao longo do dia de hoje. Mas, certamente, também, já nada será como dantes depois deste estrondoso número hoje alcançado - e que revela a credibilidade grangeada no meio dos aficionados e a preferência deles - Vossa! - pelo líder da informação taurina na internet.
Não vamos aqui cantar vitórias. Não somos melhores, nem piores que os outros - somos apenas diferentes.
Obrigado a todos!