sábado, 14 de abril de 2012

Pedrito queria alterar cartel já anunciado no C. Pequeno...


Exclusivo "Farpas" - Na hipótese de tourear no Campo Pequeno na noite de 26 de Julho (uma das datas que lhe foi proposta pela empresa), Pedrito de Portugal queria modificar o cartel já anunciado em parte pela empresa e composto pelos cavaleiros João Moura Caetano e Francisco Palha, pelos Forcados de Coruche e Aposento da Chamusca e com toiros da ganadaria de Manuel Coimbra...
Luis Sarmento, responsável por um programa taurino na RDP Internacional e novo mentor do matador de toiros, sugeriu que toureasse Paulo Caetano juntamente com seu filho (sairia Francisco Palha) e que se trocassem os toiros.
Obviamente, a empresa não aceitou a sugestão. Nem tão pouco Paulo Caetano a admitiu: "Jamais iria entrar numa corrida se isso obrigasse a sair outro toureiro já anunciado", disse ao "Farpas". Esta semana, Rui Bento considerou que Pedrito "não manifestou vontade de tourear em Lisboa" e garantiu que "não ia insistir".
O terceiro toureiro do cartel de 26 de Julho pode acabar por ser um cavaleiro, deixando a corrida de ser mista. Mas ainda está no ar, segundo sabemos, a possibilidade de entrar o Maestro Vitor Mendes.

Foto Emílio