quarta-feira, 4 de abril de 2012

Portugueses além-fronteiras neste fim-de-semana de Páscoa



O Maestro Vitor Mendes (ao lado e na foto de cima, em Dezembro passado no Restaurante "O Toucinho" de Almeirim, premiado pelo "Farpas") toureia no próximo sábado na Feira de Páscoa em Arles (França), numa aliciante corrida de veteranos, ao lado de Francisco Ruiz Miguel e "El Fundi", frente a toiros de Conde de Mayalde.
Mas não será o único português a tourear neste fim-de-semana de Páscoa além-fronteiras. Também no sábado, Rui Fernandes actuará em Cabra (Córdoba) ao lado de Diego Ventura e Leonardo Hernández, com toiros de Jodar y Ruchena; João Moura Caetano inicia a sua temporada em Jerez de los Caballeros ao lado dos diestros Miguelín Murillo e Júlio Parejo, frente a toiros de Bernardino Píriz; e Ana Rita toureia em Villamiel, mano-a-mano com o rejoneador Sánchez de Vega, lidando-se toiros de Carmen Valiente.
No Domingo de Páscoa, João Moura Júnior actua em La Garrovilla (Badajoz) ao lado dos diestros Miguelín Murillo e Júlio Parejo, com toiros de Arcadio Albarrán; e Ana Rita volta a actuar em Espanha, desta vez em Casar de Cáceres, novamente mano-a-mano com Sánchez de Vega, com toiros de Bernardino Píriz e desta vez acompanhados pelos valentes Forcados de Arronches e de Beja.

Fotos Emílio e D.R.