terça-feira, 10 de abril de 2012

Salgueiro confirma: comunicado amanhã


João Salgueiro (na foto com seu filho, João Salgueiro da Costa) confirmou ao "Farpas" que enviará amanhã ao final da tarde a todos os orgãos de Comunicação Social taurinos um esclarecedor comunicado (em termos inéditos!) onde desmente em absoluto os rumores de que poderia suspender a temporada e anuncia o regresso assim que esteja recuperado a cem por cento da lesão sofrida na perna, há dois meses.
Salgueiro auto-define-se como um toureiro que ao longo da sua carreira "ofereceu sentimentos e emoções" aos aficionados e promete surpreendentes revelações, já amanhã, sobre os seus projectos para 2012.
A declaração de João Salgueiro é aguardada com justificada expectativa, tratando-se de um génio da Tauromaquia que marcou os últimos vinte anos do toureio nacional e que em determinados e recordados momentos surpreendeu tudo e todos com triunfos, atitudes e até mesmo entrevistas.
Espera-se também que o cavaleiro de Valada levante amanhã a ponta do véu no que diz respeito a um futuro apoderamento, após se ter desligado recentemente de António Manuel Cardoso "Nené", que esteve oito anos a seu lado.

Foto Emílio