sexta-feira, 6 de abril de 2012

Salgueiro da Costa amanhã no festival de Serpa



O jovem cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa efectuou esta tarde em Valada um último treino, preparando-se para a sua participação amanhã no festival dos Bombeiros de Serpa onde, como ontem revelámos, actuará em substituição de seu Pai, João Salgueiro (foto ao lado), tal como sucedeu em Elvas (foto de cima).
Vítima de lesão numa perna, provocada por acidente há dois meses quando montava no seu tentadero, João Salgueiro foi ontem aconselhado pelos médicos a atrasar por mais uns tempos o seu regresso às arenas.
O cavaleiro também não actuará a 13 de Maio na corrida dos toiros Vaz Monteiro nas Caldas da Rainha, cartaz em que também participará seu filho ao lado de Rui Salvador e Francisco Cortes.
Amanhã, em Serpa (início às 16h30) o cartel fica então definitivamente composto por António Ribeiro Telles, Rui Salvador, João Salgueiro da Costa e David Gomes, os matadores Juan Pedro Galán e Nuno Casquinha e os Forcados de Cascais e Beja, lidando-se novilhos-toiros das ganadarias Varela Crujo, Ascensão Vaz, Santa Maria e Santiago.

Fotos Hugo Teixeira/diariotaurino.blogspot.com