Guilherme Alvarenga (no Campo Pequeno) - António Ribeiro Telles terminou neste momento a lide do seu segundo toiro no Campo Pequeno, quarto da noite, depois de um breve intervalo (e a praça, como o comprova mais esta foto dada à estampa no "Facebook" pela Federação "Prótoiro", regista uma boa enchente, porventura a maior desde a inauguração da temporada). Grande pega do Aposento da Moita neste quarto toiro da corrida feita por Nuno Carvalho (Manta).
Até ao momento, lide brilhante de António Telles no toiro que abriu praça, escutando logo música ao segundo ferro e sendo aplaudido na volta à arena; enorme esteve Pablo Hermoso de Mendoza no segundo da noite, empolgando o público com os cavalos "Van Gogh" e "Ícaro", dando igualmente volta aplaudida; e Manuel Telles Bastos deu a volta ao mais complicado Vinhas da noite, numa lide em tom crescente igualmente premiada com volta à arena.
Ricardo Casas Novas, dos Amadores de Évora, pegou à primeira o toiro que abriu a corrida, brindando a D. Francisco de Mascarenhas; Tiago Ribeiro, cabo do Aposento da Moita, pegou ao segundo intento o toiro de Pablo; e João Pedro Oliveira (Évora) concretizou a terceira pega da noite à quarta tentativa.
Foto Protoiro/Facebook