quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Gestoiro" cancela corrida de 2 de Junho em Beja...


"Por motivo de intempéria a corrida de toiros agendada para hoje tem nova data: 2 de Junho de 2012" - anunciou a empresa "Gestoiro" no cartaz que afixou (foto ao lado) junto à bilheteira da praça de toiros de Beja no passado dia 28 de Abril, adiando assim a tradicional corrida da Ovibeja que nessa tarde ali se realizava... devido ao mau tempo, a que a empresa denominou "intempéria", querendo certamente referir-se a intempérie...
Mas, pelos vistos, a "intempéria" mantém-se: esta semana, o empresário Rodrigo Tendeiro comunicou aos intervenientes na corrida - os cavaleiros João Moura, Rui Fernandes e Moura Caetano, de quem é apoderado, bem como aos grupos de forcados de Cascais e Beja e ao representante da ganadaria de Herdeiros de Cunhal Patrício, o conhecido Zé André - que a empresa decidira não realizar a corrida a 2 de Junho.
Pelo meio, há aficionados que não trocaram os bilhetes na bilheteira, prefeindo guardá-los para a nova corrida de 2 de Junho - e que terão que receber de volta o valor dos mesmos.
O que se passa, afinal?

Foto D.R.