Em declarações exclusivas ao "Farpas", o matador de toiros Sérgio dos Santos "Parrita" anuncia que esteve reunido há duas semanas com Rui Bento e que deverá fazer esta temporada, por fim, a sua apresentação no Campo Pequeno.
Mais informa que "o presidente da Câmara da Moita quer ressuscitar este ano a afición ao toureio a pé e está a fazer tudo por tudo para que na Corrida do Município se realize um mano-a-mano entre mim e o 'Procuna', dois toureiros da terra".
"Espero assim regressar este ano à arena da minha terra, a Moita, onde fui triunfador em 2008 e onde nunca mais me repetiram" - afirma o diestro, acrescentando que cumprirá esta temporada alguns contratos em Espanha e que está "em lista de espera para confirmar a alternativa em Madrid", como já foi anunciado pelo seu apoderado Hélio Dias.
"O desabafo que ontem escrevi no 'Facebook' teve a ver com a falta de respeito que eu sinto que muitas empresas têm pelo toureio a pé e não porque não tenha contratos. Graças a Deus, tenho a moral ao máximo e sinto-me mais preparado que nunca para ressuscitar a minha carreira e ter o lugar que mereço na Festa. O toureio é isto mesmo: num dia, tudo se pode mudar!" - esclarece o matador da Moita, na foto com Sónia Batista e o apderado Hélio Dias.
Foto D.R.