segunda-feira, 9 de julho de 2012

Madrid, próximo domingo: Clube Taurino Vilafranquense apoia Dias Gomes



O Clube Taurino Vilafranquense expressou hoje na sua página da rede social "Facebook" o seu apoio ao jovem diestro Manuel Dias Gomes, que no próximo domingo, 15 de Julho, actuará na Monumental de Madrid:



O Clube Taurino Vilafranquense e toda a afición de Vila Franca de Xira, vem por este meio desejar-te toda a 'suerte' do mundo para a tua actuação no próximo domingo, dia 15 de Julho, na Monumental de Las Ventas, Madrid.
O teu sucesso será para nós o nosso sucesso.
Não podemos também aqui esquecer, o carinho que sentimos por teres sido aluno da Escola de Toureio "José Falcão" até debutares com picadores, e na qual a actual direcção do CTV esteve presente em Málaga, que contigo partilhámos as tuas ilusões e os valores que sempre te acompanharam.
Vamos então todos os aficionados, deixar na página do 'Facebook' do toureiro Manuel Dias Gomes, o nosso apoio nesta que será a corrida mais importante da sua trajectória taurina.
Independentemente de termos a noção que serás tu, diante dos toiros, que terás que resolver a "papeleta", queremos que saibas que muitos, nesse dia, estarão contigo para que possas alongar mais o "muletazo" ou ser a tua mão direita na sorte de matar.
Suerte Toureiro!

Fotos Pedro Batalha e D.R.