terça-feira, 31 de julho de 2012

Montijo: E pronto, tramaram o "nosso" Álvarito...

Bronze no ano passado à porta da Monumental do Montijo.
Este ano... "não me deixam entrar?". Corre mesmo o risco de ficar... à porta


Depois de ter triunfado (triunfado, mesmo!) ao lado de Moura e Lupi no ano passado (24 de Setembro) na Monumental do Montijo, o cavaleiro Álvarito Bronze foi esta temporada novamente contactado (e quase contratado) pelos empresário João Pedro Bolota e Abel Correia para actuar outra vez nessa corrida de encerramento da temporada montijense, a corrida da "Raporal". Estava "quase tudo certo", até que...
Esta semana, ao que por aí "corre", terá aparecido "um toureiro" que se "comprometeu" a "comprar 10 mil euros de bilhetes"... e lá foi a actuação anual do "nosso" Álvarito à vidinha!
"É triste que assim seja, é triste que andem por aí toureiros a pagar para tourear e a tirar dos cartéis outros que já estavam postos... mas é o estado a que chegou a nossa Festa!" - disse-nos Bronze, sem querer "alargar-se" muito sobre o assunto.
Bolota e Abel não confirmaram nem desmentiram ainda esta história. Fonte próxima da empresa limitou-se a dizer ao "Farpas" que "o cartel de Setembro no Montijo ainda não está montado", pelo que não se pode ainda dizer "se Bronze toureia ou não toureia".
Como dizia o outro, "não acredito em bruxas, mas que as há, há...". Ah, pois há!

Fotos M. Alvarenga