terça-feira, 17 de julho de 2012

Tudo a postos para quinta-feira no Campo Pequeno

João Salgueiro - decidido a "marcar a diferença"
Andy Cartagena - regresso ao Campo Pequeno
João Moura Jr. - ano de definitiva consagração

Promete noite de altíssima competição a Corrida "Correio da Manhã" da próxima quinta-feira (depois de amanhã) no Campo Pequeno.
João Salgueiro, que esta temporada actuou apenas na Ilha Terceira, ganhando o troféu em disputa para a melhor lide, chega a Lisboa rodeado de imensa e justificada expectativa e decidido a marcar "uma temporada diferente" em que se se apresentará apenas em cinco ou seis praças.
Andy Cartagena traz a Lisboa a arte do rejoneio, após alguns anos de ausência da praça da capital e depois de já esta temporada ter saído em ombros da Monumental de Madrid e de muitas outras praças.
João Moura Jr., no ano decisivo da sua consagração como Figura do Toureio e depois de também ter saído em ombros de Madrid e de muitas mais praças, vem também fazer a sua apresentação na presente temporada e mostrar que nasceu, na verdade, um novo "niño prodígio" em Monforte.
Dois grupos de forcados e seis toiros da prestigiada ganadaria de Pinto Barreiros, a ganadaria-mãe das ganadarias lusas completam o elenco de uma noite de estrelas no Campo Pequeno - já depois de amanhã, às 22 horas. Espera-se uma enchente nas bancadas da Monumental de Lisboa.

Fotos D.R.