quinta-feira, 16 de maio de 2013

Campo Pequeno: tudo a postos para a Grande Noite!




Na foto de cima, captada há momentos junto à praça de toiros do Campo Pequeno, podem-se ver os camions de cavalos de Pablo Hermoso de Mendoza e João Maria Branco, já estacionados e descarregados. As montadas dos dois toureiros estão desde esta manhã nas cavalariças da primeira praça de toiros do país, onde logo, a partir das 21h30 (novo horário de início das corridas em Lisboa) se realiza a Grande Corrida do Ano, comemorativa do 7º aniversário da reabertura da Monumental.
João Maria Branco, a nova estrela do toureio a cavalo, lidará o primeiro toiro da noite, da ganadaria Passanha, depois de receber a alternativa das mãos do Maestro Joaquim Bastinhas (que no início da corrida será homenageado pela empresa pelos seus 30 anos de alternativa), com o testemunho de Pablo Hermoso. Actuam dois consagrados grupos de forcados.
A afluência às bilheteiras é enorme e as reservas de bilhetes superam todas as expectativas, pelo que se prevê uma enchente logo à noite no Campo Pequeno. Tudo a postos para a Grande Noite da Temporada!

Fotos D.R.