quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pablo amanhã no C. Pequeno: "Um dos desafios mais importantes da temporada!"


Em entrevista à edição desta semana da prestigiada revista espanhola "6 Toros 6", Pablo Hermoso de Mendoza considera a sua participação na corrida de amanhã no Campo Pequeno como "um dos desafios mais importantes da temporada".
O número-um do rejoneio mundial, que recentemente cumpriu no México, na brilhante campanha americana, a corrida nº 2000 da sua carreira, reconhece que tourear em Portugal "é o grande desafio de cada ano e o grande exame, com um público que tem muito critério e conhecimento de tudo o que se faz com o cavalo e o toiro e embora nunca seja fácil, quando passas no exame, acaba por ser o desafio mais importante da temporada".
No curto espaço de uma semana, Pablo Hermoso de Mendoza actuará nas três principais praças de toiros de Portugal, França e Espanha: amanhã estará em Lisboa, segunda-feira em Nimes (França) e no sábado seguinte, dia 25, em Las Ventas (Madrid).
Na corrida  nocturna de amanhã no Campo Pequeno, considerada a Corrida do Ano, o rejoneador navarro reparte cartel com Joaquim Bastinhas e João Maria Branco (que recebe a alternativa) frente a toiros da prestigiada ganadaria Passanha, a eleita pelas primeiras figuras.

Foto Juan Andrés H. Mendoza/www.pablohermoso.net/"Farpas"