sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rui Bento sobre a corrida de 5ª feira em Lisboa: "Encham o Campo Pequeno!!"


Rui Bento, gestor e director de actividades tauromáquicas da praça de toiros do Campo Pequeno, manifestou ontem em declarações ao "Correio da Manhã" o seu grande entusiasmo com a corrida da próxima quinta-feira, 16 de Maio, na primeira praça do país.
"Tenho em relação à Corrida "Vidas"/"Correio da Manhã" as maiores expectativas, pois trata-se de um dos melhores cartéis da temporada", disse Rui Bento, acrescentando:
"Trata-se, sem sombra de dúvidas, de um cartel extremamente rico e cheio de aliciantes, que me levam a acreditar que os aficionados irão responder massivamente ao apelo que lhes deixo: encham o Campo Pequeno!".
Frente a toiros da prestigiada ganadaria Passanha, actuarão o Maestro Joaquim Bastinhas (que assinala em Lisboa os seus 30 anos de alternativa e de gloriosa carreira nas arenas), o número-um do rejoneio mundial Pablo Hermoso de Mendoza (depois da memorável e triunfal campanha nas Américas) e a nova vedeta do toureio a cavalo de Portugal, João Maria Branco, que recebe a alternativa. Pegam dois consagrados grupos de forcados.

Foto D.R.