José Luis Gonçalves com Cristina Ferreira durante os ensaios do programa em que ia participar e poucos momentos antes do acidente fatal ocorrido em Julho |
Última Hora - É preocupante e não regista qualquer tipo de evolução positiva nas últimas semanas o estado do antigo matador de toiros angolano José Luis Gonçalves, três meses depois do gravíssimo acidente (queda de umas escadas) que sofreu quando participava no ensaio final do programa "Dança com as Estrelas", que foi transmitido no Verão pela TVI e de que era um dos concorrentes.
José Luis Gonçalves, que ultimamente liderava os jovens alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno, foi vítima de um grave traumatismo crânio-encefálico, entre outras lesões. Operado já por quatro vezes à cabeça, o antigo toureiro registou um período de melhoras três semanas depois da queda, enchendo de esperança a Família e os amigos, mas o seu estado acabou por regredir e José Luis está há cerca de um mês em estado que preocupa todos. Segundo fonte hospitalar, o afamado toureiro encontra-se, desde a última intervenção cirúrgica, "em estado vegetativo", não mais tendo recuperado.
Fotos D.R.