sábado, 19 de julho de 2014

Campo Pequeno: cartéis de Agosto no início da semana


Rui Bento está este fim-de-semana a ultimar os cartéis do mês de Agosto no Campo Pequeno e deverá divulgá-los, adiantou ao "Farpas", já no início da próxima semana, antes mesmo da última corrida de Julho, na próxima quinta-feira, dia 24, em que regressa Ventura a Lisboa ao lado de Luis Rouxinol e Filipe Gonçalves.
A primeira corrida de Agosto, de homenagem ao emigrante, será no dia 7, com seis cavaleiros, toiros da ganadaria Canas Vigouroux e os Forcados Amadores de Lisboa (antigos e actuais) na comemoração do seu 70º aniversário. Apesar de já terem sido adiantados vários nomes, Rui Bento assegurou ao "Farpas" que "para já estão apenas certas as presenças de Sónia Matias e Gilberto Filipe".
A segunda corrida de Agosto será no dia 21 (a 14 não há espectáculo, dada a realização de vários festejos noutras praças) e lidar-se-à um imponente curros de toiros da ganadaria de Herdeiros de António Silva. O cartel será de três cavaleiros e esta será a primeira corrida do jornal regional "O Mirante".
A 28 de Agosto será uma corrida mista, provavelmente com um cavaleiro e dois espadas, provavelmente e como já adiantámos, o matador Paco Velásquez e o novilheiro Manuel Dias Gomes.

Foto M. Alvarenga