quarta-feira, 16 de julho de 2014

Miguel Moura: "Espero por todos amanhã no Campo Pequeno!"

Miguel Moura: "Espero por todos amanhã no Campo Pequeno!"
Joaquim Bastinhas e seu filho Marcos são amanhã no Campo Pequeno as
testemunhas da alternativa de Miguel Moura, dada por seu Pai, João Moura
(foto de baixo)

"Vai ser um dia super-importante para mim, vou dar todo o meu melhor e espero que a praça do Campo Pequeno se encha" - palavras do jovem Miguel Moura, a 24 anos da sua alternativa na primeira praça do país.
"É uma noite de muita responsabilidade, mas sinto-me preparado e moralizado, muito feliz pelo facto de o meu Pai já poder tourear, depois do preocupante acidente que sofreu, para me conceder a alternativa", acrescenta.
"O cartel não podia ser melhor e mais atraente para os aficionados do Alentejo, já que serão testemunhas da minha alternativa outra grande figura do toureio, Joaquim Bastinhas e seu filho Marcos Bastinhas, além dos grupos de forcados serem todos alentejanos e até os toiros, da prestigiada ganadaria Passanha", adianta Miguel Moura.
Já o Maestro Moura considera que viverá amanhã "um dos dias mais importantes da minha carreira artística" por se apresentar este ano pela primeira vez em Lisboa e sobretudo pelo "factor sentimental de primeira ordem que é dar a alternativa ao meu filho Miguel", depois de na mesma arena já a ter dado também ao filho mais velho, João Júnior.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.