segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rui Bento confirma: Lea Vicens (provável) em Lisboa a 7 de Agosto


Rui Bento confirmou esta manhã ao "Farpas" a possibilidade de a cavaleira francesa Lea Vicens (foto) fazer no próximo dia 7 de Agosto no Campo Pequeno a sua apresentação, bem como a confirmação da alternativa, tudo dependendo das conversações que durante o dia de hoje terá com o seu representante em Portugal, Paulo Pessoa de Carvalho.
"Lea Vicens deixou grande ambiente na sua estreia em Portugal, no sábado nas Caldas, corrida a que assisti e ontem mesmo tive uma primeira conversação com Paulo Pessoa de Carvalho no sentido de a contratar para a corrida de dia 7 de Agosto em Lisboa, hipótese essa que será negociada durante o dia de hoje", disse Rui Bento há momentos ao "Farpas".
O cartel de dia 7 de Agosto deverá ficar rematado entre o dia de hoje e o de amanhã, adianta o gestor taurino do Campo Pequeno, que admite a possibilidade de ser um elenco de três cavaleiros e três cavaleiras. Os toiros, como já foi anunciado, serão de Canas Vigouroux e nas pegas vai estar, em solitário, o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa (antigos e actuais) na comemoração do seu 70º aniversário. Como Rui Bento já adiantara, certas estão as presenças de Sónia Matias e Gilberto Filipe. Além de SóniaLea Vicens, o trio feminino poderia incluir ainda Mara Pimenta, que faria em Lisboa a sua apresentação como cavaleira praticante, depois de prova que vai fazer dia 3 em Azambuja.

Foto Fernando José