quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Blog "Forcado Amador" elege com votos dos cabos os forcados do ano


Pelo terceiro ano consecutivo, o blog "Forcado Amador" promoveu a eleição dos melhores forcados da última temporada, através da votação dos cabos de todos os grupos, que decidiram quem foram aqueles que mais se destacaram em cada categoria colocada a votação. Os triunfadores eleitos foram: como melhor grupo, ex-aequo, os Amadores de Montemor e os Amadores de Vila Franca de Xira; como grupo-revelação, os Amadores de Coimbra; Nuno Marques, ex-cabo dos Amadores da Chamusca, foi eleito forcado do ano; como melhor forcado de cara, a escolha recaíu em João Pedro Tavares (GFA Montemor); o melhor ajuda foi André Pinto Tavares (GFA Alcochete); e como melhor rabejador foi eleito Carlos Silva (GFA Vila Franca de Xira). A todos felicitamos pelas merecidas distinções.
Votaram os cabos dos grupos de Santarém, Évora, Lisboa, Vila Franca, Alcochete, Cascais, Montemor, Académicos de Elvas, Caldas da Rainha, Monforte, Monsaraz, Beja, S. Manços, Amad. da Moita, Aposento da Moita, Aposento do Barrete Verde de Alcochete, Ramo Grande, Arronches, Alter do Chão, Aposento da Chamusca, Amad. da Chamusca, Moura, Póvoa de S. Miguel, Arruda, Coimbra e Redondo, com a ressalva de que não se podia votar em elementos do próprio grupo.
Os troféus do blog "Forcado Amador" serão entregues a 11 de Abril na praça de toiros de Évora, por ocasião da Gala do Moço de Forcado.