terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Campo Pequeno: 10 anos depois, o mesmo cartel para comemorar o aniversário da reinauguração

Moura e Fernandes (foto de cima) e António Telles (em baixo, com Rui Bento), os
três cavaleiros que reinauguraram o Campo Pequeno em 18 de Maio de 2006, podem
voltar a integrar o cartel da comemoração do 10º aniversário, no próximo dia 19
de Maio. Dez anos depois, a empresa pretende repetir o mesmo elenco, no que
respeita até a forcados (Santarém, Montemor e Lisboa) e toiros (Vinhas)


Exclusivo/Farpas - O cartel da grande corrida que no próximo dia 19 de Maio (segunda da nova Temporada em Lisboa) comemorará oficialmente o 10º aniversário da reinauguração da praça pode ser, segundo apurámos, o mesmo que há 10 anos, na noite de 18 de Maio de 2006, reabriu o Campo Pequeno depois das obras de remodelação e modernização do emblemático edifício ex-libris da capital.
Rui Bento e a Administração da primeira praça do país projectam apresentar nessa noite histórica os mesmos três cavaleiros, os mesmos três grupos de forcados e a mesma ganadaria da célebre corrida de reinauguração. Ou seja, João Moura, António Ribeiro Telles e Rui Fernandes, os grupos de forcados de Santarém, Montemor e Lisboa e a ganadaria Vinhas.
A Temporada do 10º Aniversário da Reinauguração do Campo Pequeno abre já no próximo dia 27 com o grande Festival L.Vida e a corrida inaugural do Abono 2016 será, como aqui anunciámos já, a 14 de Abril. Para essa primeira corrida está prevista a presença do rejoneador Diego Ventura e Rui Bento (na foto ao lado, com António Telles) encontra-se desde esta tarde em Madrid precisamente para fechar algumas contratações para mais uma Temporada Sensacional em Lisboa. Não está afastada, como também já aqui referimos, a hipótese de "El Juli" estar igualmente no Campo Pequeno na primeira corrida em Abril.

Fotos Guilherme Alvarenga e Emílio de Jesus