quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Campo Pequeno: as primeiras 8 ganadarias para a Temporada de 2016



A empresa do Campo Pequeno divulgou hoje as primeiras oito ganadarias - de cariz altamente torista - já contratadas para a Temporada de Abono de 2016.
São elas as de David Ribeiro Telles, Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, Fernandes de Castro, Murteira Grave, Luis Rocha, Santa Maria, Herdeiros de Varela Crujo e Canas Vigouroux.
A empresa continua a observar no campo bravo português outras ganadarias com vista à possível integração no abono que, como já foi anunciado, será de 12 corridas e uma novilhada, para além do festival de beneficência do próximo dia 27.
Como também já anunciámos, a Temporada abre a 12 de Abril com um cartel de três cavaleiros, sendo muito provável a inclusão de Diego Ventura. A segunda corrida, comemorativa do 10º aniversário da reinauguração da praça, como o "Farpas" adiantou este semana, deverá trazer de volta a Lisboa os mesmíssimos artistas, forcados e ganadaria que marcaram presença há dez anos na reabertura: João Moura, António Telles, Rui Fernandes, forcados de Santarém, Montemor e Lisboa e toiros Vinhas. A terceira corrida, a 2 de Junho, deverá contará com a presença de Pablo Hermoso de Mendoza.

Fotos D.R.