segunda-feira, 9 de maio de 2016

ALS: há 30 anos na liderança de transporte de cavalos para todos os continentes





A empresa nacional ALS-Aviation & Logistics Solutions Portugal, numa parceria com a Chapman Freeborn, empresa global de charters aéreos de animais vivos, o maior broker mundial da aviação, é hoje a mais especializada para cumprir a tarefa de transportar animais (cavalos, por exemplo) para qualquer continente, a partir de Lisboa ou do Porto.
Com uma larga experiência de 30 anos na logística de animais vivos, a ALS através da Intradco (unidade especializada da Chapman Freeborn), conta com a colaboração de profissionais com um amplo conhecimento sobre esta actividade, oferecendo soluções completas e equipamentos diferenciados, de acordo com as especificidades da operação de transporte a desenvolver.
A sua reputação no transporte seguro de cavalos por via aérea faz dela a primeira opção para exportadores, proprietários e treinadores de cavalos em todo o mundo. Foi esta empresa que, há já alguns anos, fez o transporte de cavalos e toiros para Macau, nas primeiras corridas ali levadas a cabo por Rui Salvador e José Pinto. Mais recentemente, tem sido responsável pela coordenação de charters para o Prix de l'Arc de Triomphe, a Breedder's Cup e a Dubai World Cup Winners, entre outros eventos de destaque.

Fotos D.R./@ALS