Rui Fernandes obteve ontem mais um triunfo memorável em Espanha |
Momentos das actuações de Paulo Jorge Santos, um toureiro que continua escandalosamente esquecido pelas empresas em Portugal... |
Momentos da triunfal actuação ontem na antiga praça espanhola de Toro (Zamora) dos cavaleiros portugueses Rui Fernandes e Paulo Jorge Santos, que sairam em ombros depois de terem cortado cada um três orelhas. Manuel Manzanares, terceiro integrante do cartel, recusou-se a tourear e a corrida acabou assim por ser, como ontem noticiámos, um inesperado - mas cheio de sucesso - mano-a-mano entre os dois cavaleiros lusos.
Triunfo, também, para os Forcados de Alenquer, que pegaram dois toiros, ambos à primeira, por intermédio de Diogo Trindade e Jaime Mendes, tendo o grupo acompanhado os cavaleiros na honrosa saída pela porta grande.
Paulo Jorge Santos toureia esta tarde de novo em Espanha, na corrida de rejoneio que abre a Feira Taurina de Cuéllar (Segóvia), alternando com Andy Cartagena e Leonardo Hernández na lide de toiros de Castilblanco. No fim-de-semana seguinte, volta a tourear em Espanha, nomeadamente em Andorra (sábado, 10) e Ampuero (domingo, 11).
Fotos Yami Rondon Martínez