segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Padilla vai estar em Lisboa para receber Troféu "Farpas/Volapié"


Justo vencedor do Troféu "Farpas/Volapié" como melhor matador da temporada no Campo Pequeno, Juan José Padilla (foto) já confirmou que virá a Lisboa receber o prémio - provavelmente em Janeiro ou Fevereiro.
Como aqui divulgámos, os troféus aos Triunfadores do Campo Pequeno - atribuídos pelo "Farpas" e pelo "Volapié", o bar mais taurino da praça de toiros de Lisboa - vão ser entregues ao longo de vários jantares que terão lugar no corredor do átrio da entrada principal da praça, sendo o primeiro no dia 29 de Novembro, recebendo nessa noite o troféu o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.
Os premiados foram João Moura (melhor cavaleiro), Juan José Padilla (melhor matador), Amadores de Vila Franca (melhor grupo de forcados), Murteira Grave (melhor ganadaria), Manuel Veiga (melhor toiro), Parreirita Cigano (cavaleiro/revelação), Manuel Dias Gomes (matador/revelação), António Telles Bastos (melhor peão de brega) e João Ferreira (melhor bandarilheiro). Serão ainda prestadas homenagens à Equipa Médica da praça de toiros do Campo Pequeno e ao cornetim José Henriques.
A vinda de Padilla a Lisboa, em data ainda a confirmar, será um marco nesta época de defeso.

Foto Carlos Silva