Diego Ventura pode ser o grande trunfo de Rafael Vilhais em Estremoz |
Rafael Vilhais pode ser o senhor que se segue à frente da praça de Estremoz, depois de João Pedro Bolota a ter gerido esta temporada |
Rafael Vilhais é o empresário mais bem posicionado para gerir em 2017 a praça de toiros de Estremoz, propriedade da Câmara Municipal, depois de João Pedro Bolota ter estado este ano à sua frente.
Na autarquia já deram entrada cinco propostas, entre as quais e para além da de Vilhais, as de Luis Miguel Pombeiro e Rui Palma.
A Câmara vai dar preferência aos melhores cartéis que os candidatos apresentarem e o "Farpas" pode adiantar que um dos trunfos de Rafael Vilhais será anunciar a presença de Diego Ventura na primeira das duas corridas que ali se realizarão, a 27 de Abril.
Ao que se sabe, é também intenção da empresa do Campo Pequeno reiniciar as conversações com os Lozano, apoderados de Ventura, por forma a que o rejoneador regressa na próxima temporada a Lisboa, onde não toureou este ano, na época em que a praça vai assinalar co pompa e circunstância o 125º aniversário da sua inauguração.
Fotos Emílio de Jesus e M. Alvarenga