quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ganadaria Nuñez del Cuvillo foi esta tarde a triunfadora em Madrid

O francês Juan Bautista foi silenciado num toiro e aplaudido no outro
Talavante no segundo toiro da tarde, um excelente exemplar de Nuñez del Cuvillo
Momento da cornada de Talavante no quinto toiro da tarde. Em baixo, Roca Rey,
que foi silenciado no final das suas duas faenas

Triunfo absoluto da ganadaria Nuñez del Cuvillo esta tarde na 14ª corrida da Isidrada em Madrid. Bem apresentados e sérios, foram nobres e com classe. Destacaram-se, pela bravura, o segundo e o quinto, teve muita classe e nobreza o quarto, apesar de ter pouca força. O primeiro foi o mais descomposto, o terceiro teve boas condições de lide e o sexto teve bons "apuntes", mas lesionou-se no início da faena de muleta.
O francês Juan Bautista resultou silenciado no primeiro da tarde e foi ovacionado no quarto; Alejandro Talavante foi aplaudido no segundo toiro da tarde e cortou uma orelha ao quinto, a única de hoje em Las Ventas, apesar de ter sofrido uma cornada, continuando neste momento a ser assistido na enfermaria da praça; Roca Rey esteve decidido e valente, mas foi silenciado nos dois toiros do seu lote.
A Monumental registou esta tarde lotação esgotada, mas a Isidrada continua em ritmo sonso e sem triunfos de grande notoriedade, excepção feita ao rejoneador Diego Ventura, que sábado foi o único, até ao momento, a sair em ombros pela porta grande.

Fotos Luis Sánchez-Olmedo/cultoro.com e Plaza 1