O francês Juan Bautista foi silenciado num toiro e aplaudido no outro |
Talavante no segundo toiro da tarde, um excelente exemplar de Nuñez del Cuvillo |
Momento da cornada de Talavante no quinto toiro da tarde. Em baixo, Roca Rey, que foi silenciado no final das suas duas faenas |
Triunfo absoluto da ganadaria Nuñez del Cuvillo esta tarde na 14ª corrida da Isidrada em Madrid. Bem apresentados e sérios, foram nobres e com classe. Destacaram-se, pela bravura, o segundo e o quinto, teve muita classe e nobreza o quarto, apesar de ter pouca força. O primeiro foi o mais descomposto, o terceiro teve boas condições de lide e o sexto teve bons "apuntes", mas lesionou-se no início da faena de muleta.
O francês Juan Bautista resultou silenciado no primeiro da tarde e foi ovacionado no quarto; Alejandro Talavante foi aplaudido no segundo toiro da tarde e cortou uma orelha ao quinto, a única de hoje em Las Ventas, apesar de ter sofrido uma cornada, continuando neste momento a ser assistido na enfermaria da praça; Roca Rey esteve decidido e valente, mas foi silenciado nos dois toiros do seu lote.
A Monumental registou esta tarde lotação esgotada, mas a Isidrada continua em ritmo sonso e sem triunfos de grande notoriedade, excepção feita ao rejoneador Diego Ventura, que sábado foi o único, até ao momento, a sair em ombros pela porta grande.
Fotos Luis Sánchez-Olmedo/cultoro.com e Plaza 1