terça-feira, 30 de maio de 2017

O seu a seu dono: Coruche teve público e empresa agradece aos aficionados


Através de um post dado à estampa na sua página oficial da rede social Facebook, os novos empresários da praça de toiros de Coruche, Alfredo Tomás e Carlos Travassos (De Caras- Tauromaquia) vêm a público agradecer aos aficionados que no último sábado marcaram presença na sua primeira corrida - e que, ao contrário do que nos informaram, não teve pouco público, mas mais de meia casa. E foi um sucesso artístico, não só pelo triunfo e pela entrega dos artistas, mas sobretudo pela grande e louvável aposta empresarial no toiro-toiro e na emoção. O seu a seu dono. Rectificamos, por inteira justiça, as primeiras notícias que, repetimos, por má informação obtida, não correspondiam à realidade. Coruche teve mais de meia casa preenchida. Ficamos à espera da definitiva enchente na tradicional corrida de 17 de Agosto.
E deixamos aqui as palavras dos empresários:
"A empresa De Caras-Tauromaquia vem por este meio agradecer a todos os presentes na corrida de 27 de maio na monumental praça de touros de Coruche.
"Um estrondoso sucesso artístico que se deveu à entrega dos cavaleiros e dos forcados e ao brio dos ganaderos. Um magnífico sucesso de bilheteira que se deveu à paixão pelo Toiro Sério.
"Um enorme obrigado a todos os que contribuíram para este êxito, até para aqueles que não acreditaram na capacidade da empresa De Caras-Tauromaquia e nos disseram 'Não são capazes! Não vão conseguir!'. Foram o estímulo que nos deu ainda mais força para seguir em frente.
"Muito obrigado, encontramo-nos de novo a 17 de Agosto...".

Foto T. Caeiro/@De Caras-Tauromaquia/Facebook