sábado, 13 de maio de 2017

Miguel Moura toureou em Bienvenida com um dedo fracturado

Miguel Moura quando hoje era assistido em Bienvenida
por ontem ter fracturado um dedo da mão
Miguel Moura e Pérez Langa em ombros hoje em Bienvenida.
O cavaleiro português toureou com um dedo da mão esquerda
fracturado, em virtude de uma queda, ontem, quanto treinava

Miguel Moura, que como há pouco noticiámos, iniciou esta tarde a sua campanha espanhola com um memorável triunfo em Bienvenida (Badajoz), cortando duas orelhas ao primeiro toiro e duas orelhas e rabo ao segundo, saindo em ombros com o rejoneador Mário Pérez Langa (que obteve idênticos troféus), toureou com um dedo da mão esquerda fracturado, em consequência de uma queda sofrida ontem quando treinada no tentadero da Quinta de Santo António, em Monforte.
Miguel Moura foi assistido antes da corrida para lhe colocarem uma nova tala no dedo e essa lesão, garante o cavaleiro, não impede que toureie na próxima quinta-feira, dia 18, em Lisboa.
"Vou tourear com o dedo fracturado, como esta tarde toureei em Bienvenida e vou ao Campo Pequeno para triunfar!", diz-nos Miguel Moura, que na próxima quinta-feira reparte cartel em Lisboa com Pablo Hermoso de Mendoza e seu irmão João Moura Jr.
Esta tarde em Bienvenida, há ainda a registar um importante triunfo da ganadaria de João Dias Coutinho, cujos toiros deram bom jogo no geral e aos quais os dois toureiros cortaram um total de oito orelhas e dois rabos.

Fotos D.R.