terça-feira, 9 de maio de 2017

Portugueses em Espanha no próximo fim-de-semana

Rui Fernandes no domingo na Feira de Osuna em competição com Ventura
e Lea Vicens
Moura Caetano actua na 2ª feira, dia 15, em Valência de Alcântara
Miguel Moura toureia em Bienvenida no sábado


Os cavaleiros lusos Rui Fernandes, João Moura Caetano e Miguel Moura toureiam no próximo fim-de-semana em praças de Espanha, bem como Ana Rita que, como há pouco referimos, fez esta sábado o arranque da sua temporada em Santo Domingo de la Calzada (La Rioja).
Rui Fernandes toureia no domingo, 14, na corrida de rejoneio da Feira de Osuna (cartaz à esquerda), em competição com Diego Ventura e Lea Vicens, frente a toiros de La Castilleja. Uma mini-feira de Figuras onde na véspera actuam Juan José Padilla, Manuel Escribano e López Simón.
João Moura Caetano, por seu turno, vai actuar na segunda-feira, dia 15, em Valência de Alcântara (por ser nesse dia feriado local), na estreia do novo espectáculo Hispano-Luso Goyesco Flamenco, uma inovadora realização do empresário Paco Cáceres (seu apoderado em Espanha) que alia o toureio ao cante flamenco. Moura Caetano lidará toiros de Monteviejo, de Victorino Martín e vai alternar com o rejoneador Manuel Moreno. Pegam neste espactáculo os Forcados de Arronches.
Também Miguel Moura actuará no sábado, 13 de Maio, em Bienvenida (cataz à direita), num mano-a-mano com o rejoneador Mário Pérez Langa, frente a toiros da ganadaria portuguesa de Dias Coutinho.

Fotos D.R. e Maria Mil-Homens