segunda-feira, 17 de julho de 2017

Tauroleve apresentou os três grandes cartéis da Figueira da Foz

Da esquerda para a direita: Ricardo Chibanga, Mário Coelho, Dr. Miguel Amaral,
José Júlio, Rui Bento e Ricardo Levesinho
Três grandes corrida marcam a Temporada de Verão no Coliseu Figueirense

A empresa Tauroleve apresentou na passada sexta-feira os três grandes cartéis que compõem a Temporada de Verão do Coliseu Figueirense (cartaz ao lado), numa verdadeira tarde de triunfo, que contou com inúmera afluência de público, bem como dos artistas que compõem o cartel do primeiro espectáculo que terá lugar já no próximo domingo, dia 23, pelas 18 horas - uma corrida mista de homenagem aos Maestros José Júlio, Mário Coelho e Ricardo Chibanga em que actuam os cavaleiros Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Jr., os matadores António João Ferreira e Manuel Dias Gomes e os Forcados Amadores de Montemor, lidando-se a cavalo três toiros da Casa Prudêncio e a pé, três de Manuel Veiga.
A cerimónia de apresentação dos cartéis foi presidida pelo Dr. Miguel Amaral, presidente da Companhia do Coliseu Figueirense e a mesa esteve composta por Rui Bento, Assessor Tauromáquico da Companhia do Coliseu Figueirense, Ricardo Levesinho - da empresa Tauroleve -, e pelos Maestros José Júlio, Mário Coelho e Ricardo Chibanga.
Em tarde de verdadeira tertúlia, o público teve igualmente o prazer de ouvir as vivências dos Maestros presentes no Coliseu Figueirense, sendo uníssono o desejo de que a temporada de 2017 na Figueira da Foz seja a todos os níveis triunfal.
Além desta primeira corrida, realizar-se-ão a 11 de Agosto a tradicional Corrida TV e a 26 do mesmo mês a Corrida "Correio da Manhã"/Centro.

Fotos D.R./cortesia Tauroleve