terça-feira, 17 de julho de 2018

Corrida TV/Norte: Recortadores actuam... mas quase "às escondidas"...



Tal como estava anunciado no primeiro cartaz (ao lado) e depois desapareceu do segundo, os Recortadores vão mesmo actuar num sexto toiro na próxima sexta-feira, dia 20, na Corrida TV/Norte na Póvoa de Varzim.
Segundo apurámos, terá havido um acordo entre as associações de toureiros, de forcados e de empresários - que ontem mesmo foi comunicada por carta a todos os sócios da Associação Nacional de Toureiros (ex-Sindicato) - segundo o qual "os toureiros não se podem deixar contratar para espectáculos onde existam recortadores, mesa de tortura, cómicos taurinos ou outros que não estejam incluídos no Regulamento do Espectáculo Tauromáquico".
Abriu-se uma excepção para a corrida da próxima sexta-feira na Póvoa de Varzim, uma vez que já estavam os Recortadores anunciados e contratados, mas a sua exibição vai ser feita quase "às escondidas"... Não será anunciada juntamente com os toureiros nos spots televisivos, não está publicitada no cartaz da corrida que substituiu este e embora haja quem garanta que nem serão transmitidos em directo, essa hipótese não se verificará. Ao longo da transmissão, segundo as nossas fontes, será anunciada a actuação final dos Recortadores.

Foto D.R.