Fernando Flores deu a única volta ao ruedo da tarde no domingo em Madrid na primeira das novilhadas de Julho |
Daniel Crespo foi ovacionado num novilho e silenciado no outro |
Borja Álvarez foi silenciado no final das duas faenas |
O quarto novilho da tarde saltou a trincheira e tentou ainda um segundo salto, este já sem forças e por isso, sem sucesso... |
Daniel Crespo sofreu esta aparatosa voltareta quando entrou a matar por direito. Contou com um oportuno e decisivo quite do bandarilheiro Raúl Martín |
Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Fernando Flores deu a única volta ao ruedo no domingo em Madrid na primeira das novilhadas de Julho (programa ao lado) em que vão participar dois portugueses: o picador Simão Neves actuará no dia 13 ao serviço de "Lagartijo" e o novilheiro João Silva "Juanito" integra o cartel de dia 20, sendo a grande final, com os triunfadores do ciclo, em Agosto.
No domingo, Borja Álvarez foi silenciado nos dois; Daniel Crespo foi aplaudido no seu primeiro novilho e silenciado no segundo; e Fernando Flores deu volta à arena no primeiro e foi silenciado no outro.
Lidaram-se novilhos de María Cascón e Encinagrande, bem apresentados mas de escasso jogo, sendo o melhor o sobrero de Hato Blanco.
A Monumental de las Ventas registou um quarto das bancadas preenchidas.
Fotos Ricardo Relvas