quarta-feira, 18 de julho de 2018

Triunfador Francisco Palha amanhã em Lisboa e 6ª feira na Corrida TV/Norte



O cavaleiro do momento, Francisco Palha, apresenta-se amanhã no Campo Pequeno para enfrentar novamente toiros de grande seriedade da ganadaria Pinto Barreiros - depois dos seus triunfos em Vila Franca com Palhas e em Moura com Veigas Teixeira, dois grandes êxitos que marcaram esta temporada e o guindaram em definitivo para o plano de Figura!
Triunfando amanhã em Lisboa, o que não será difícil de adivinhar dado o grande momento que vive, Francisco Palha pode entrar no cartel da Corrida TVI - que se realiza a 24 de Agosto (sexta-feira) nesta mesma praça e em que se lidarão toiros de Murteira Grave, sendo António Telles o cabeça de cartaz, faltando rematar o restante elenco, em que estão também certos os Forcados de Vila Franca e do Aposento da Moita.
Amanhã no Campo Pequeno, Francisco Palha vai competir com o consagrado Luis Rouxinol e o valoroso Filipe Gonçalves em noite de Concurso de Pegas disputado pelos forcados do Ribatejo, da Chamusca e de Cascais e que contará ainda com a exibição da Marcha da Mouraria na arena às 21h30.
Já na sexta-feira, dia 20, Francisco Palha actuará na Monumental da Póvoa de Varzim na 22ª Corrida TV/Norte, sendo de destacar que no mesmo cartel está Moura Caetano, outro dos cavaleiros em grande destaque nesta temporada e que há precisamente um ano ganhou nesta mesma corrida o prémio para a melhor lide. Além do confronto Caetano/Palha, o cartel da Corrida TV/Norte conta ainda com as participações dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves e da praticante Soraia Costa, que enfrentam toiros de Irmãos Moura Caetano anunciados com mais de 550 quilos. Nas pegas vão estar os grupos de forcados do Ribatejo e de Alcochete e o sexto toiro da noite é para Recortadores.

Foto Frederico Henriques/@Campo Pequeno