sexta-feira, 15 de março de 2019

Fernandes, Moura e Telles de novo na Isidrada em Madrid


Rui Fernandes, João Moura Júnior e João Ribeiro Telles regressarão este ano à Feira de Sanso Isidro em Madrid - adianta hoje o site mundotoro.com. Os três cavaleiros lusos voltam a integrar um cartel de seis cavaleiros numa das quatro corridas de rejoneio da Isidrada, alternando com três rejoneadores espanhóis, dos quais dois podem ser Álvaro Montes e Mário Pérez Langa, que faria o debute em Las Ventas. Os toiros são de Fermín Bohórquez.
As restantes corridas de rejoneio da Feira de Santo Isidro já têm, segundo o site mundotoro.com, os elencos rematados. Numa actuarão Diego Ventura, Leonardo Hernández e Juan Manuel Muñera (que confirma a alternativa) com toiros da ganadaria lusa de Maria Guiomar Cortes de Moura (que no ano passando triunfou em Las Ventas); noutra, Pablo Hermoso de Mendoza, Lea Vicens e Guillermo Hermoso de Mendoza (confirmarção da alternativa) com toiros de Capea; e na outra, Andy Cartagena, Sérgio Galán e Andrés Romero, frente a toiros de Los Espartales.
Diego Ventura actuará uma segunda tarde em Madrid, na Corrida da Beneficência, ao lado dos matadores Enrique Ponce e Diego Urdiales.

Banner tauronews.com