segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Adeus, até ao meu regresso!


Miguel Alvarenga - Pretendo, acima de tudo, amigos meus, não enlouquecer completamente!
E essa é a razão por que, à hora a que me lêem, já estou, desde ontem, bem longe daí e desta vez para desfrutar - sem computador! - de uma tranquila semana de férias, de férias "à séria". De que preciso muito!
Podem acusar-me - e eu assumo e aceito - que vou de férias numa altura em que a temporada ainda está em pleno. Sim senhor, eu sei, mas depois de passar um ano inteiro, diariamente, agarrado ao computador a dar-vos notícias fresquinhas e a assumir (obrigado!) a incontestável liderança da imprensa taurina nacional, agora quem precisa de ar fresco sou eu! E não vou esperar que acabe o sol e venha a chuva e o frio para ir descansar em paz e sossego. Entendam.
Certamente que onde estou existem computadores e também há essa modernice da internet. Mas quero estar longe disso. Tenho que estar longe disso. Vou mesmo descansar, respirar fundo sem pensar em "bois". Ainda vacilei e ainda pensei em trazer o computador, mas que se lixe. Pode acontecer tudo durante esta semana, tudo e mais alguma coisa, que eu vou estar longe do mundo.
Escusam de me ligar que aqui o roaming é caríssimo e nem sequer vou atender. Mas não é por ser caro. É simplesmente porque preciso de desligar do mundo e gozar uma semana em tranquilidade. Cortem as orelhas que cortarem, façam os contratos que fizeram, até ao próximo sábado não quero ter nadinha a ver com isso. Foi mesmo o médico que me recomendou... para não ficar doido de vez.
Salvo uma ou outra notícia que já ficaram agendadas para sairem, esta semana o "Farpas" está encerrado para férias.
Como vêem, até estou de polo azul - em férias, mas sempre em campanha pelo PPM! Isso sim.
Regresso em força no próximo sábado, dia 21. Portem-se bem! Vou tentar fazer o mesmo!

PS - Pronto, mesmo assim, qualquer coisa que aconteça, aqui há computadores e de vez em quando vou vir aqui... Uma ou outra vez sem exemplo. Estejam atentos na mesma... E até sábado!

Foto D.R.