sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Maria Florindo: nova directora de corrida estreia-se amanhã em Évora



Maria Florindo é mais uma nova directora de corrida, aprovada no último concurso da IGAC, e vai estrear-se amanhã, sábado, na Corrida "Sulregas" que se realiza na Arena D'Évora.
É a quarta mulher directora de corrida em Portugal, depois das estreias este ano de Lara Gregório de Oliveira (que dirige a corrida desta noite no Campo Pequeno), de Sandra Strech e de Ana Pimenta.
Residente em Évora, Maria Florindo só vai iniciar funções amanhã, já em fim de temporada, pelo facto de ter sido recentemente mãe e ter estado por isso de licença.
A corrida de amanhã em Évora tem cartel formado pelos cavaleiros Manuel Telles Bastos, João Salgueiro da Costa e Luis Rouxinol Jr. e pelos grupos de forcados amadores de Santarém e de Évora - na disputa de um troféu para o melhor grupo em praça. Lidam-se imponentes toiros da séria ganadaria Veiga Teixeira.
Como esta manhã referimos, as bilheteiras da Arena D'Évora abriram esta manhã e vão estar disponíveis o dia todo até às 19h00 e amanhã, dia da corrida, voltam a estar abertas todo o dia.

Foto D.R./@Maria Florindo/Facebook