quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ana Rita confirmada na Gala do Campo Pequeno

Empresa do Campo Pequeno faz justiça ao valor e à carreira de Ana Rita,
baseada sobretudo em Espanha e contrata-a para a Gala de encerramento
da temporada depois das constantes saídas em ombros nas últimas corridas
em que tem triunfado no país vizinho
Cartel da Gala está quase rematado e deverá ser conhecido ainda hoje. Só
falta mesmo decidir se entra Miguel Moura ou António Prates

Depois das constantes saídas em ombros nas corridas em que tem participado em Espanha, a empresa do Campo Pequeno contratou a cavaleira Ana Rita para a corrida de gala à antiga portuguesa que a 10 de Outubro encerra a temporada lisboeta - uma decisão justa e merecida para com uma toureira de valor que tem baseado praticamente a sua carreira no país vizinho e que poucas vezes é reconhecida pelas empresas nacionais.
O cartel da última corrida do ano no Campo Pequeno deverá ser anunciado ainda durante o dia de hoje ou amanhã, mas o "Farpas" pode avançar que vai estar formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles (que receberá nessa que é a 100ª corrida da sua carreira em Lisboa o Galardão Prestígio 2019 com que o distinguiu a Administração do Campo Pequeno), Rui Fernandes, João Moura Caetano, Ana Rita e Luis Rouxinol Júnior. O sexto cavaleiro será Miguel Moura ou António Prates - a decisão vai ser hoje tomada em reunião da empresa.
Está certa e já há algum tempo anunciada a presença do grupo de forcados amadores de Montemor, no encerramento das comemorações do seu 80º aniversário e o outro grupo deverá ser o do Aposento da Chamusca.
Lida-se um curro de toiros da ganadaria de António Raúl Brito Paes e a corrida, como é tradicional, será transmitida pela RTP.

Fotos D.R.