quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Cartaxo sem paraquedistas


A empresa Ovação e Palmas anunciou em comunicado que cancelou a Corrida dos Paraquedistas que estava agendada para o próximo sábado, 14 de Setembro, na praça do Cartaxo porque "não foram reunidas as condições desejáveis por parte de quem se propunha a este evento".
"A corrida seria de uma justa e merecida homenagem ao Ex. Senhor General Heitor Almendra. Contudo nao foram reunidas as condições desejaveis por parte de quem se propunha a este evento e assim sendo e por se tratar de homenagear alguém que tudo merece, decidiu-se pelo cancelamento deste espectáculo, estando já informados os intervenientes que estavam falados pelas associações e seus representantes", esclarece o empresário Luis Miguel Pombeiro.
A corrida, cujo cartaz chegou a ser publicado nas redes sociais, tinha cartel composto pelos cavaleiros Ana Batista, Marcos Bastinhas e António Prates e pelos grupos de forcados amadores de Lisboa, da Chamusca e do Cartaxo e os toiros eram de Herdeiros de Paulino da Cunha e Silva.
Mais informa a empresa que a temporada do 145º aniversário da praça de toiros do Cartaxo terá o seu encerramento a 1 de Novembro com a tradicional corrida de fecho da época tauromáquica, sendo o cartel anunciado em breve.