quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Futuro do Campo Pequeno: ProToiro já pediu reunião com a nova administração

Hélder Milheiro ontem à tarde no Salão Nobre do Campo Pequeno, momentos
antes da conferência de imprensa da ProToiro, à conversa com Paulo Pessoa
de Carvalho (de costas). Em baixo, um aspecto da sala


Hélder Milheiro, da ProToiro, falou pela primeira vez da preocupação que existe face à incógnita que paira sobre o Campo Pequeno. Em declarações a Rui Lavrador, do site Infocul, revelou que a Federação já pediu uma reunião à nova administração da praça

No final da conferência de imprensa de apresentação do Dia da Tauromaquia, que ontem decorreu no Salão Nobre do Campo PequenoHélder Milheiro revelou ao site Infocul, que “nós (ProToiro) já contactámos a administração, fizemos um primeiro contacto. Está combinado ser marcada uma reunião, em breve. No entanto não deixamos de ter alguma preocupação pois achamos que há um silêncio excessivo neste momento”.
“Compreendemos que a empresa possa ter alguma reserva e preparar aquilo que quer apresentar, mas achamos que o tempo está a passar e achamos que a empresa já devia ter feito algum pronunciamento e elucidação sobre os seus projectos relativamente à tauromaquia”, acrescentou.
Quando questionado se este pedido de reunião tinha sido dirigido a Álvaro Covões, Milheiro respondeu que o foi “à administração do Campo Pequeno, claro”.

Fotos Maria Mil-Homens